sábado, 7 de fevereiro de 2015

NY post

Olá a todos!

Este post vêm com meeeeses de atrasos, mas com a faculdade, tempo e inspiração foram escassos e direccionados para outras áreas.

Mas é certo que escrever-vos este post, traz-me umas saudades enormes! Foi a primeira vez que estive nos States e Nova Iorque foi, certamente, uma experiência a repetir! Adorei percorrer as ruas movimentadas, vivenciar o bulício de uma das maiores cidades do mundo, de visitar alguns pontos de referência para mim, como a Barnes&Noble, perder-me por Central Park, visitar o Madame Tussauds, a loja dos M&M's! Enfim, um sem-número de lugares que uma semana de estadia não permite conhecer.

Mas claro que não saía de lá sem vos trazer um mimo! Trata-se de um livro de bolso que encontrei numa espécie de mercado de rua, e que achei que faria pandam com um livro que tenho da mesma autora. Portanto, um passatempo está para breve =)

Deixo-vos então um pouco do que foi esta minha visita em Setembro passado.








 


Sem comentários:

Enviar um comentário