domingo, 27 de julho de 2014

1ª Maratona Literária de Verão

Olá a todos!

Ora bem, enlouqueci! A uma semana do final de mais um estágio, decidi, pela 1a vez, participar numa maratona literária (sim, pode-se dizer que perdi completamente o juízo, com tanto ainda que tenho para fazer), maaas... também posso dizer que já estava a precisar de algo assim estimulante para espevitar as coisas. Por isso, feitas as contas, 50-50, está tudo bem eheh

Comecei com o "Inferno de Gabriel", de Sylvain Reynard - já estou a meio e estou a adorar. (ainda no sábado perdi a noção do tempo e em quase três horas lá se foi mais de metade do livro - isso e horas de sono que deveria pôr em dia, relativas à semana passada ahah) Por isso podem contar com a opinião d

Ainda não sei bem qual será o próximo, mas deixo-vos aqui a minha pilha de livros:



Assim como umas perguntinhas:

- Já participaram em alguma maratona literária? E qual o vosso feedback? Conseguiram terminaro objectivo ao qual se propuseram? Vá, contem-me tudo :p

Beijinhos e boas leituras!

4 comentários:

  1. O próximo livro que quero ler é o de Daniel Oliveira "Fórmula da Saudade". A ver se alguém oferece no Natal! :D

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca li nada do Daniel Oliveira *shame on me :p* mas vou ficar atenta ao teu blogue para ler o que achasse desse :)

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Eu também vou participar de uma Maratona Literária de Verão. Vou aproveitar as férias para isso.

    http://blogfolheandomundos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o melhor das férias é quando temos algum tempo e podemos perder na leitura :)

      Eliminar