sexta-feira, 16 de maio de 2014

Testado | Nova gama Elvive Fibralogy da L'ORÉAL

Olá a todas!

Hoje trago-vos um post diferente que nada tem a ver com livros, mas que irá dar um empurrãozinho ao movimento de mudança cá no blog.

O mês passado, tive a sorte de ser seleccionada pela Youzz.net para participar numa campanha para experimentar o produto da Elvive Fibrology. A par com os produtos, recebi vales - os quais ainda tenho vários disponíveis para quem quiser, tal como eu experimentar.
Demorei mais tempo do que o expectável a dar o meu feedback, pois, quis utilizar mais uma embalagem de modo a solidificar o meu veredicto.


Resultados obtidos:

De facto, após as primeiras utilizações, o produto cumpre o que promete. Senti o meu cabelo, que é liso e fino de nascença, tornar-se ligeiramente mais denso e volumoso. No entanto, além dos aspectos positivos, também houve alguns que não me agradaram tanto.

Pontos positivos:

1. Toda a gama Elvive tem uma fragrância muito agradável.
2. A embalagem é apelativa
3. A aplicação dos três produtos contribui para uma maior densidade capilar.
4. E deixa o cabelo macio ao toque.

Pontos negativos:

1. Ineficácia do produto sem a utilização do intensificador de densidade.
2. Se só usar champoo e o amaciador fico com as pontas secas
3. E o cabelo é mais difícil de pentear.
4. Preço do intensificador (11€) face ao nº de utilizações (4, no máximo 5)



No geral, gostei muito de experimentar esta nova gama, de ver algumas mudanças, e acima de tudo de me sentir bem com isso. Para mim, estes produtos não se tratam de serem fúteis ou vaidade, mas de contribuirem para que a pessoa se sinta bem, por dentro e por fora. Porque isso nota-se. E quando eu estou bem com o meu cabelo (mesmo quando ele ganha vida e me faz parecer que pus os dedos na tomada), sinto-me bem, a minha auto-estima melhora.
No entanto, esta gama é um trio, e para que funcione em harmonia e os resultados se vejam, é necessário conjugar o champoo com o intensificador e finalizar com o amaciador.
Eu tenho o hábito de lavar o cabelo dia sim, dia não, e mesmo com a compra de uma segunda embalagem do intensificador, sei que ao final do mês se tornaria incomportável. E por mais que tenha gosto em cuidar do meu cabelo, tenho algumas dúvidas de que compense continuar com estes produtos.

Como disse inicialmente, ainda tenho comigo vários vales (com validade até ao final de Junho). Quem quiser experimentar os resultados desta gama, é só dizer que trato do envio dos mesmo.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário