domingo, 25 de maio de 2014

Remodelações

Se há alturas em que nos apetece fazer uma mudança em nós, hoje foi a vez do blog.
A verdade é que já andava com esta ideia a fermentar há algum tempo, mas, ou por falta de imaginação ou de tempo, ou ambos, só hoje é que pensei: "bem, what the hell, há-de ser hoje". E assim foi.
Para não variar, ainda não está totalmente como quero. Mas é curioso que voltei aos tons de azul, qual filha pródiga regressa a casa.

Mas não é a única novidade que vos trago!
Como vários enfermeiros me têm dito nas aulas, grandes decisões se tomam à volta da refeição, e com efeito eu agora o comprovo!, surgiram algumas ideias para dinamizar o meu cantinho.
A minha ausência nem sempre me permite divulgar a minha opinião sobre os livros que leio, o que resulta num hiato quando volto a publicar algo. E como gostaria de me manter regular, pensei, porque não partilhar outras coisas de que gosto? Para além dos livros, há mais dois guilty pleasures... curiosos?

E a outra novidade é que em breve vos trago passatempos!

Então que acham?

Stay tuned :p e boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário