terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Sê bem-vindo, Dezembro!

Ena! A rapidez com que o tempo passa...

 


À parte o frio (que me deixa as mãos e pés ainda mais geladas! Sim, porque já é uma constante na minha vida xD), adoro este mês :) A qualquer lado que vá, vejo tudo a ficar iluminado e decorado conforme a quadra natalícia dita eheh


Este fim-de-semana fiz escala no Banco Alimentar, e enche-me sempre o coração ver que cada um, seja como voluntário ou quem doa, consegue dar sempre um bocadinho de si para quem mais precisa :)

Esta semana é altura de exames (se o anjo de natal aparecesse mais cedo com um milagre... :p) e depois disso, espero poder pôr a leitura (finalmente) em dia! - eu já me rio, porque já ando a dizer isto há montes de tempo, e o que avança é a passo de caracol, contrariamente à lista de desejos que não para de aumentar ahah

Fora isso, e sempre imbuída deste espírito natalício de dar e receber, aderi a uma maravilhosa iniciativa (da qual vos irei falar mais tarde) e ando a planear um miminho para vocês ;)

Beijinhos e boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário