quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ausências e actualizações

Boa noite a todos :)

Depois desta ausência que acabou por se prolongar mais do que estava previsto, estou uma vez mais de volta. E, a título mais de partilha, vou contar-vos por onde andei :)
No início de Setembro fui visitar pela primeira vez a Madeira. Foi uma estadia muito agradável, S. Pedro resolveu-se a manter o bom tempo, passeei - as paisagens que fui encontrando, absolutamente de cortar a respiração, flores tão coloridas... :) -, descansei (amén!) e ainda pus a escrita e a leitura em dia.

Dos livros que levei - o Inferno de Dan Brown, e O último fôlego de George D. Shuman - ficou tudo lido (a opinião ainda a cozinhar no forno), inclusivé o Inferno foi praticamente lido no aeroporto, devido a n complicações até chegar a Lisboa lol

Entretanto, esta 2a as aulas começaram - mais um semestre pela frente, um passo em direcção àquilo que me quero tornar: enfermeira :) - e, já se adivinham tempos stressantes, com testes, trabalhos, muito estudo... Mas como não há nada melhor que um bom livro para desanuviar a mente, vou continuar a ler, por onde der eheh
Hoje a caminho da faculdade comecei a ler o livro Morte em Pemberley e tenho um pressentimento de que vou gostar. Afinal, trata-se de uma combinação de uma aclamada autora e das personagens intemporais de Orgulho e Preconceito :)

Por enquanto não tenho mais nada a acrescentar. Naah, afinal até tenho: amanhã é sexta! Bendito fim-de-semana! Com o horário que está programado para a próxima semana, bem preciso de manter as baterias ligadas à corrente xD

Então e vocês? Como estão e como vão essas leituras?
Beijinhos*

4 comentários:

  1. Finalmente de volta :D
    Que engraçado, também estudas enfermagem? Eu sou finalista este ano :)
    Depois quero ver o que achaste do "Inferno" de Dan Brown (vou ler este mês) e "O Último Fôlego" de George D. Shuman (já li e gostei bastante)...

    ResponderEliminar
  2. Mesmo a sério ehehe
    Sim, presentemente, 2º semestre do 1º ano, ainda no início. E tu estás quase quase na recta final, fico muito contente :)
    Eu fiquei de boca aberta com o "Inferno", Dan Brown tem aquele condão dos twist and turns, que quando pensas que é de uma forma, mostra-te o quão enganado se pode estar :o Mas gostei muito :)
    Eu também. De vez em quando é preciso um policial assim para agitar as águas ehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, também me chamo Lia (mesmo mesmo Lia) e também visitei a Madeira no início de Setembro ;)
    Até parece história de livro =P E, também tenho "O Inferno" em casa para ler.

    Gosto muito do teu blog, parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Que giro! ehehe no meu caso, Lia é segundo nome, mas adopto sempre porque já estou habituada desde miúda :)
      Adoro estas coincidências ehehe
      Espero que gostes de o ler :)

      Obrigada! Já reparei que também tens um, e quando tiver oportunidade, vou lá dar uma olhadelha :)
      Beijinhos

      Eliminar