segunda-feira, 22 de julho de 2013

Chegaram à estante

Olá, olá :)

Vão e vêm as feiras do livro, as campanhas de jornais e eu vejo-me sempre aflita! Mas há que admitir as coisas...
Olá, eu sou a Lia e sou uma bookaholic!

Pois é, já não comprava nenhum livro desde o ano passado, vem a Feira do Livro de Lisboa - enorme tentação, estando todos os dias lá tão perto a estudar...

24 Maio 2013 - trouxe para casa "O Remédio", de Michelle Lovric.

Quando o livro foi publicado cá, fiquei curiosa e foi logo para a wishlist. Passou muito tempo até voltar a ouvir falar nele e nesse dia, encontrei-o e trouxe-o para casa.
Um conselho a propósito disso: nunca, mas nunca, comprem livros por impulso. Ou se estão com as emoções trocadas. Como o meu professor de Psicologia disse uma vez, é como ir ao supermercado com fome.
Ainda não li o livro, por isso, não vou dizer que estou arrependida de o trazer, maas, nesse dia, estava meio aborrecida com a vida e se tivesse sido inteligente, tinha trazido um da saga da J.D. Robb.

Alguém já leu este?






22 Julho 2013 - veio para casa "Fumo Azul", de Nora Roberts.

Passei por acaso por um quiosque e depois de hesitar, resolvi perguntar pela colecção de livros eróticos com o Correio da Manhã (vi lá um ou dois que me tinham chamado à atenção), quando os meus olhos foram chamados para este menino.

A verdade é que já não leio nada da Nora Roberts há algum tempo, e o livro estava ali, tão reluzente a olhar para mim, qual pepita de ouro, que quando dei por mim, já estava a guardá-lo na mala (depois de pagar, claro! xD)

Estou muito curiosa com a história, faz-me falta a escrita da autora, e tenho de averiguar se tenho este filme para ver depois :D






Em suma, no que toca a livros, tenho de fortalecer o meu auto-controlo. O que constitui uma tarefa quase hercúlea, uma vez que a minha wishlist voltou a aumentar... Mas disso falaremos noutro dia.

Beijinhos e boas leituras!

5 comentários:

  1. Pois é, o Fumo Azul saiu no dia 18 com a Flash ou com o Sábado. Tenho de ir buscar o meu à livraria :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que já não me lembrava bem das datas, mas fiquei contente por tê-lo encontrado :)
      Fico a aguardar a tua opinião :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ainda bem que aproveitaste, gostei bastante do "Fumo Azul"! :)
    E um livro da Nora Roberts no Verão sabe sempre bem :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo! Estou ansiosa por começar a ler :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Também aproveitei a promoção e comprei "Fumo Azul"! ;D
    Espero que gostes!
    Bjnhos! *

    ResponderEliminar