terça-feira, 30 de abril de 2013

Saudações literárias aqui da desaparecida de serviço! eheh

Depois de muito estudo e de trabalhos em grupo, apraz-me dizer que amanhã posso fazer uma pausa e pegar finalmente no livro que começei a ler (já desvendo qual é), porque amanhã é feriado! (yeeei)
(e a ver se ponho as opiniões em dia eheh)

Mas então como estão vocês? :) Como vão essas leituras?

Actualizando um pouco, na semana passada trouxeram-me um pequeno tesouro! Emprestaram-me o livro Heat Wave, de Richard Castle. Quem é fã da série Castle (Mariana chamada à recepção :p) há-de perceber que fiquei primeiro embasbacada e logo de seguida delirante hehe.
Ainda só o comecei a ler ontem de manhã e hoje espero avançar mais um pouco, mas estou super entusiasmada :D



Aproveitem bem o dia de amanhã hehe

Boa noite e boas leituras!*

Vamos lá ver se isto não acontece hehe

Sem comentários:

Enviar um comentário