quarta-feira, 27 de março de 2013

Blog de Outro Mundo [Selo]

Este foi gentilmente oferecido pela Mónica do blog A Thousand Lives :)
Tenho a dizer que os selos que tenho recebido para além de originais são muito giros!

As regras para a atribuição do selo são:
1.      Colocá-lo no teu blogue

2.      Referir o link de quem te enviou (feito - em cima)

3.      Referir as três coisas que mais gostas num livro e as três coisas que mais odeias:

Três coisas que gosto num livro:
·        Enredos em que nos podemos perder durante horas porque cativam do início ao fim e nos transportam no tempo e espaço.

·        Personagens sólidas e intrigantes (daquelas que dá vontade de pedir ao Pai-Natal ou ao Menino Jesus para deixar nos nossos sapatinhos muahahaha)

·        Aquele ingrediente que o escritor usa para nos fazer virar só mais uma página.

Três coisas que odeio num livro:
·       O chamado "palha" que só serve para aborrecer o leitor.

·       Finais em aberto quando não há sequência (não odeio, odeio, mas irrita-me solenemente).

·       Quando se pega num tema/história interessante, e lá pelo meio perde o sentido. 


4.      Passar o selo a 5 (ou mais) blogues que consideres “de outro mundo”:

Eis uma tarefa complicada, pois tenho um grande palpite que já muitos blogs já receberam este selo =P
Por isso, convido a quem não recebeu a levá-lo para os seus blogs :)

1 comentário:

  1. Anónimo20:49

    Obrigada pelo selinho! Gostei muito das tuas respostas!
    Ai, também odeio quando isso me acontece (as três)!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar