quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dilema Literário: Linda Howard ou Christine Feehan, eis a questão!

Boa noite!
Tenho um dilema literário em mãos... lol


Andei a dar uma vista de olhos no site da Saída de Emergência, que anda com uns descontos interessantes, e isto chamou-me à atenção:

Pack Linda Howard, composto por 3 livros:

- Um Beijo na Escuridão
- Íntimo e Perigoso
- Nunca te Perdi

                                       
Já li um ou outro livro da autora e gostei do estilo.
Os dois primeiros parecem-me interessantes, já o último não me cativa tanto.





Pack Christine Feehan, igualmente composto por 3 livros:

- Magia ao Vento
- Crepúsculo de Natal
- Oceanos de Fogo

Ainda não li nenhum livro da autora, mas parece-me interessante.




Eu sei que devia ter juízo, que nos tempos que correm as prioridades são outras, tenho plena consciência disso. Mas para o que cada livro custa, acho que os packs são bastante tentadores, ainda para mais quando os portes de envio não são cobrados - Tentação ainda maior LOL

Portanto, e uma vez que estou indecisa, venho pedir a vossa opinião.
Já leram algum dos livros acima referidos? Ou algum livro das autoras? O que acharam? E o que recomendam?

Obrigada e boas leituras! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário